5 de novembro de 2009

cronista de um tempo ruim

o novo livro do ferréz ja esta disponivel na loja um da sul eu ja tenho o meu ....não deixe de conferir
lançado pelo selo do propio escritor selo do povo.
O que é Selo Povo?



Selo feito para livros de bolso, livros esses escritos por e para mãos operárias, rebeldes, marginais, periféricas.


Que possa alcançar o público despossuído de recurso que geralmente vê o livro como um item raro e elitista.


Um vinho guardado e nunca degustado, enquanto queremos que todos bebam pelo menos sua tubaína diária.


Um selo em um livro de bolso, para ser posto na sexta básica, para ser lido na rua, no horário de almoço, nas prisões, nos acampamentos, nas zonas, nos bares, barracos e barrancos desse imenso país periferia.


Esse selo garante um livro de fácil leitura e que será lido, relido, emprestado, e gasto, andando de mão em mão até que volte para onde veio, a vida.


Ao preço de 1 cerveja e meia, e mais barato que um prato feito, a desculpa para não ler acabou.


Bem vindo ao Selo Povo, feito pra você e pra todo mundo.



Ferréz

EU QUE JA TIVE A OPORTUNIDADE DE  CONVERSA PESSOALMENTE COM ESSE MANO  POSSO DIZER  QUE O CARA É HUMILDÃO,ME  INDICO ALGUNS LIVROS  E PODE ACREDITA SABE O QUE ESTA DIZENDO!
  NÃO PERDENDO O FIU DA MEADA COMO SE DIZ CONFIRA TB A ENTREVISTA CONCEDIDA A CAROS AMIGOS DESSE MES....
CAROS AMIGOS MELHOR REVISTA MENSAL !!!!
DEXA ELES PENSA QUE NOIS É SÓ NEGINHU DE FESTA...
SALVE SALVE.....
 
 
UM ABRAÇO PRA MINHA PRIMA PELO PRIMEIRO COMENTARIO DO BLOG
SALVE ROSE VALEW MEMU  TO TE DEVENDO UMA VISITA ABRAÇOS.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário