20 de janeiro de 2010

ORDEM PRÓPRIA...

JOGARAM PEDRAS...

...JUNTEI E FIZ CASTELO

22 DE NOVEMBRO 2009 COLEI NUMA PEGADA NO JD.VERA CRUZ  Z/S. 


A CONVITE DUS MANOS DO ALCATÉIA (salve salve rapa)


Foi quando adquirir o cd dos manos bem antes de ir pra lojas o que é mais loco...


Direto com o grupo o que valoriza mais o trampo .


"Jogaram pedras... juntei e fiz castelo"


Aperta o play aumeta o P.A ordem própia ta na área pode crê pá soma....


17 faixas varias participações.


Frases fortes como:


"caligráfia forma bélica de espírito nobre"


"Concentração de tsunami pra treme o chão o poéta e a canção o pavio e a explosão".


"pode pegar os case soldado agora é guerra aqui conte o rap sem trilha de novela"


mostram a ideologia do grupo...


(fx 4)Condenado e protegido e uma faixa que arrepia pela verdade narrada !


Refrão:


“Deus! breca a ação do juiz daqui


Daquele que se vira contra mim mãe olhai por mim”


Mas se você pensa que para por ai?
 se engana!


(Fx 5) ótima pra escuta no pião


Com o som no estralo pra incomodar us pipocas.


O ordem ta de pé !


“Essa é pra toca no coração do amante do barraco


No gueto gera o soldado


Não vem me resgatar no carro funerário”


D boah : com o erick 12 rimando muito


Mostrando que alem de produtor e um ótimo mc.


“Canto canto sim canto até prus amigos “.


(fx 7)Chances:


“Se a vida fosse um desenho eu me acabava


Ai eu me jogava só pra ver quem me salva”


Essa música para mim é especial... Mas, é porque nela eu expresso todo meu ódio. Um sentimento muito louco que eu senti desde a perda dos meus pais. Vivi torcendo para que nas próximas horas minha auto-estima não morresse e que não fosse o velório da minha expectativa. Palavras dita ao portal rap nacional...


"Chances apenas uma chance"


“São desconsideradas  as palavras desse loco vou viver embaixo d’agua lavar a cara no fogo"


"chances apenas uma chance o mundo perto do final


só mais uma chance...


(fx 9)a dama aqui é a favela


"Se colar o susesso quero te ver na platéia


respeito e lealdade a minha dama favela"


com colagens de Roberto Carlos e participação do


Dinossauro do rap ndee naldinho


fazem desse som um clássico...


(fx 11) coração negligente com paticipação de moyses A 286


pra refletir ...


(fx12)
“Filosofia de monstrão


Criado no mundo bom “


“Cantei por amor ce falow q é terror !


Cantei por dinhero ce falow q é explorador!


“Agora canto pra ataca Zé povinhu que atraza...


Com Douglas (RC) como sempre quebrando tudo na rima fazem desse som uma paulada sonora.


(fx 13) se progresso é um crime? então sou bandido!


Mais uma vez erick 12 destroi no mic!!


Pode pá!


“Malote vazio não traz perspectiva”


“O confessionário não me deu progresso


Jogaram pedras juntei e fiz castelo”
 progresso é um crime?
então sou bandido!


Se vencer é crime então me leva preso!


Constroi mais cadeia pq vai te muitu guerreiro"


(fx 14) Pode ser seu filho um som seriu


Com um refrão inteligente e realista.


“Não vou nega a inocência de um anjo


A sociedade me vê! diz não é problema meu!!


(fx 15) Lanterna de vagabundo é vagalume!.


Com B.A.D do tribunal popular é outra que vai agrada us função do rap.


Quem disse que gangstar rap tem que ser pesado?
 us manos mostraram que se pode fazer um som bem satirizado tirandu us coxinha héhé... (qualidade total)


(fx 16) PM na favela:


“na favela não bom sabe que mora um pulicia


Vai prender us presos errados e um monte solto em Brasília".


Mostra a diferença e qualidade do grupo


Fechando o cd...


(FX 17) Pra colher sorrizo!


É uma perola pelo sample antigo,letra e musicalidade


"É dia de preto que nem é de branco"...


"Não vou plantar lagrimas pra colher sorrizo


Coração da favela que bate por um fio


Resgate do humilde na trilha sonora"


Com erick 12 luana e Larissa no refrão..


Mais do que nunca esse cd prova


Que temos grandes talentos no rap nacional

que infelizmente as radios não tocam então fazemos a divulgação a nossa maneira.


Salve salve ORDEM PRÓPRIA...Anchieta emigrantes ...sumemu abc...

www.myspace.com/ordempropria

progresso é um crime?então sou bandido.

http://www.4shared.com/file/195505333/59985d7e/ordem_propria-proguesso__um_cr.html

pra colher sorrizo.


http://www.4shared.com/file/202705790/93daf4f9/ordem_propria-pra_colher_sorri.html

PM na favela


http://www.4shared.com/file/195500788/1d6905d3/ordem_propria-pm_na_favela_pat.html

chances


http://www.4shared.com/file/195494805/e97392d8/ordem_propria-chances.html


atraz dos malotes(essa musica não se encontra no cd)
 http://www.4shared.com/file/195610198/bb0b133e/Ordem_propria-atraz_dos_malote.html

  ta ay alguns som pra rapa baixa com autorização dos manos...

aproveitandu a dexa! um salve pru mano du pobreloko produções pelo exelente som chavozo no pião que esta disponivel pa rapa escuta baixar e espalhar fmz...

http://www.4shared.com/file/194295585/e1e0044f/pobre_loko-chavozo_no_pio.html


 moyses vato loco $$$ agradece: a todos os manos que  dispoem seus trampos ...
 ...

4 comentários:

  1. Salve Familia !! ai ordem propria sóm loko esse, os manos mostraro pra que venho ! pdc o bagulho e de arrepiar obs pra faixa colher sorriso essa viajei legal pdc !! ai ordem propria negoo páz...........familia

    ResponderExcluir
  2. pode crê
    um salve a tds da familia Ordem Propria
    salvão aí Vato,sempre correndo pelo r.a.p.
    tamu juntão.
    -Cau$a y EfeitO- Ribeirão Preto-Sp

    ResponderExcluir
  3. muita treta rap do rap é nois que manos de responsa com sabedoria e respeito cria do rua tamos
    junto so son treta na fita é nois

    ResponderExcluir
  4. SOU FAM DO ORDEM JA CONQUISTOU MEU CONCEITO PARABÉNS
    EM BREVE CD APOLOGIA SONORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LOKO!
    RAP NACIONAL!

    ResponderExcluir