16 de março de 2010

A Fallange- Direto de Diadema city.....

Formado oficialmente no dia 16 de agosto de 2008  na cidade de Diadema nasce o grupo A Fallange, composto por cinco integrantes, são eles: Bruno(Bola),Rodrigo (Digão),Leandro (Zoião),Diogo e Rogério(Dj Sucko).
Porém os integrantes já tem uma experiência maior no mundo da música, Leandro já cantava a quatro anos no grupo (Pacto Urbano)junto de Rogério(Dj Sucko), Rodrigo(Digão) e Diogo já cantavam juntos a 3 anos e 7 meses no grupo (Apologia Positiva) e Bruno (Bola) era integrante de grupo (Quadrilha Sinfônica), todos os 3 grupos com um grande nome na cidade de Diadema – Sp e em alguns lugares na cidade de São Paulo Por motivos maiores, profissionais e pessoais os grupos se findaram e formando em 2008 o grupo A Fallange apadrinhados por Denis (Dimenó Integrante do grupo Alvos da Lei).
Significado do nome “A Fallange”
A Fallange é um osso dos dedos que permite os movimentos aos dedos,e esse movimento e tudo que precisamos para caminharmos na trilha da vida com nossas próprias pernas e mãos.
O que é A Fallange?
Fallange é um coletivo,um bando,uma quadrilha,uma matilha ou até mesmo um time todos juntos defendendo a mesma bandeira visando o mesmo objetivo.
O grupo vem desenvolvendo projetos participando de eventos criando sua própria estrutura, como por exemplo, o seu próprio estúdio de gravação e mixagem de áudio.
Atualmente o grupo se dedica a 2 projetos que são 2 álbuns primeiro álbum nomeado de (Dimenó apresenta A Fallange – O Que não mata fortalece) um álbum no qual o padrinho do grupo apresenta o grupo A Fallange para o cenário da música um disco com todas composições do álbum produzido e gravado por Dimenó,A Fallange e Dj J.J.
O segundo projeto e o álbum nomeado de (A Fallange – Questão de honra) também um disco que tem suas composições produções todas feitas pelo próprio grupo, álbum que tem a participação de Dimenó e Dj J.J.
Concerteza Um albúm bem diversificado, albúm que será lançado com 16 faixas, esse disco foi diversificado propositalmente, a intenção do grupo a Fallange é de agradar o publico jovem, o publico experiente, homens e mulheres, os gangstas e os que gostam de gingar de dançar, os que precisam de uma ideia para refletir enfim agradar a todos.
Esse album foi intitulado de questão de honra devido toda trajetoria passada pelo grupo todas as barreiras passadas nessa longa caminhada e muitos outros significados no qual vao conferir na faixa titulo, o album foi um trabalho totalmente independente um album na qual foi totalmente concretizado de composições do grupo A Fallange, tambem totalmente produzido,mixado e masterizado pelo proprio grupo no estudio A Fallange Records,album que tem a participação do padrinho do grupo o interprete,compositor e produtor Dimenó do grupo Alvos da Lei, e tambem as participações de alguns musicos sendo eles Meire nataly, Carlos manhaes e Dudu. A Fallange grande promessa do Rap nacional aguardem !!!!








MySpace

Comunidade A Fallange

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93409276&refresh=1

Contatos


Orkut:

A Fallange Digão a Fallange

 Bola a fallange

Msn : Digao_a.fallange@hotmail.com
          Bola_a.fallange@hotmail.com


fone: 65429699, 86272186 ou 91395315
 confere ai dois sons dos manos na integra pra baixa espalha curti na moral ...
  
  È nois...


Varios amores...


salve salve  Diadema  salve zona sul...



"vato"

4 comentários:

  1. é иσιz (∂ια∂ємα ¢ιτy)

    ResponderExcluir
  2. loko loko loko

    muito sucesso aos meus irmaos da a Fallange

    Paz hermanos...

    Vato
    Kartel D'la Rua

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    "A vitória e a felicidade podem ser
    conquistadas pela maneira com que se
    assume a decisão em seu coração♥.
    A história é testemunha dessa
    verdade."
    Boa sorte!!!
    "O inverno nunca falha em se tornar
    primavera"

    Preciso de alguns Grupos pra show no Club da Forde* Ainda hj p/ se increverem!!!
    p/ Cantarem* no Grande Show*
    ligar pra 41289006 c/Fatima
    para Filho Anderson programando grupos* uns 20*
    Bjus* se cuidam!
    Ser forte é ser Feliz*

    ResponderExcluir