24 de junho de 2010

DILEMA

PROBLEMA MEU



A vida é simples assim.

Eu quero e pronto.

Pronto arrumei problemas!

E que problemas!

Mas enfim se são os problemas que me faz crescer porque não te-los e resolve-los?

Que venham mais e mais, até porque muitos desses problemas eu fui em busca, se não for um problema da hora não quero, simplesmente elimino. Os problemas indesejáveis são corriqueiros, aliás faz parte da minha vida, problemas.

Tudo bem eu sei, esse problema é meu.

Que dilema!

Problema seu.

Problema meu.

Problema nosso.

Cada qual com o seu.

Mas se liga a e...

To com um probleminha aqui que só você pode solucionar.

Pois bem!

Esse problema já não é mais meu, é nosso.

Se te envolvi num problema que não condiz, elimine-o.

Mas se esse problema no futuro solucionado lhe trouxer bons frutos?

Viu?! Já não é realmente mais só meu; é nosso,

Mas se por acaso esse problema não lhe causar nem um bem no futuro... Logo será só meu.

Que problema!

Que dilema!

Deixa pra la... afinal isso é problema meu.

JAIRO PERIAFRICANIA



fonte:http://jairoperiafricania.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário