31 de julho de 2010

Monstros do rap nacional entram em campo no Rap & Gol, Solidário

Rap & Gol, Solidário é um projeto beneficente onde o intuito é levar um pouco de diversão ao público do rap. Por consequencia, o projeto atinge também quem gosta de um futebol. A ideia é promover um jogão de bola, envolvendo nomes fortes e Grupos de Rap Nacional. A bola vai rolar em agosto, na quadra da playball em São Paulo. O evento será realizado em parceria com o Portal Rap Nacional que fará a divulgação e cobertura oficial do jogaço. Quem quiser conferir a disputa terá que levar um quilo de arroz, feijão ou macarrão. Os donativos recebidos serão doados pra Creche São João Batista.



Pra facilitar a vida da galera, serão divulgados os pontos de troca pra retirada do ingresso antecipado.


Os times já estão quase completos e os craques que já confirmaram presença são: Japão Viela 17, Mano Brown, Renan, Rodrigo, Pop Black, Cleber, Feijão, MarkãoII, Pixote, Naldinho, Gordinho BSo, Romário , DJ Raffa, DJ Pudim, Karate, Snake e Paulo, Fábio Barbosa ( Portal RAP NACIONAL).


Esse time vai ficar ainda mais louco, porque tem muita gente ainda a fim de entrar em campo.

A Creche São João Batista fica na Rua Coronel Marques, número 174, na vila carrão, em São Paulo/SP. A entidade precisa urgente de doações porque a Prefeitura de São Paulo cancelou um convênio que garantia uma verba. A instituição cuida de 350 crianças e atualmente sobrevive de doações e do apoio que recebe da associação de moradores do bairro.






Mais informações sobre o evento e sobre a escalação dos craques podem ser obtidades através do email primeiroato@hotmail.com


fonte:portal rap nacional
http://www.rapnacional.com.br/2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário