5 de julho de 2010

QUANDO




Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...

pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo...

De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
 Hoje sei que isso se chama amor próprio!

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê!

Um comentário:

  1. Adorei!! Alias tudo que charles chaplin escreve é um aprendizado:

    "Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.Tudo isso é... Saber viver!!!"

    Charles Chaplin

    ResponderExcluir