11 de agosto de 2010

AMAZÔNIA em CHAMAS-catia cernov

Mais um lançamento selo do povo!





Catia cernov publicou seu primeiro texto pela revista LITERATURA MARGINAL ATO III,da caros amigos.
Escreve,edita,imprime e disttribui seus contos de forma independente em bancas de revistas,livrarias e sebos.Também é envolvida em manifestações e lutas ambientais.
Amazônia em Chamas é seu primeiro livro.
Nas palavras da autora:
"A minha ecologia,que se reflete na literatura(quando assim o tema exige),acontece de forma mais direta,na prática.É no não-consumo de coisas danosas, de ensinar aos filhos o amor á terra,de criar filhos-pessoas e não filhos-consumidores,de não tratar plantas ou animais como propriedade,de entender a importância de todas as formas de vida,rompendo com o antropocentrismo, que trabalho ecologia dentro de casa"
O que mais aprecia nesse trabalho é a possibilidade de interagir pessoalmente com seus leitores.seus contos são experiências do pensamento,fruto de devires que nascem de seu universo em movimento.
nasceu no paraná e migrou para o norte,mora há muitos anos em porto velho-RO.


 
Ola!!! Olha seu blog ta muito lindo, imagem e conteudo. Gostei muito dele, hein!



Olha meu livro ta pronto. Ferrez me avisou. Ele vai marcar o lançamento, agora entre final de agosto e começo de setembro. Te aviso.


Estou viajando, fico uns dia na Bahia, depois vou A Brasilia e lá aguardo o lançamento pra mim descer ate S.Paulo.


Vamos nos conhecer pessoalmente.


Olha, eu publiquei o Sapiens numa antologia de ficcção cientifica, Solaruiim2. Escreveram sobre isso, gostaram. Ai vai o link pra vc ver: http://coolturalblog.wordpress.com/2010/08/04/solarium-2/



Assim q estiver descendo te aviso pra gente bater cabeça por ai.


Abraços.

Que loco recebi esse imail  onte.

2 comentários:

  1. Olá

    Gostei bastante do texto do Sapiens, excelente abordagem do tema, muito bem escrito. Gostaria de comprar um exemplar, como posso adquiri-lo?

    Um abraço e parabéns

    elainenatalia00@hotmail.com

    ResponderExcluir