18 de agosto de 2010

A “favela do Zé”…


Nem bem começou a propaganda televisiva oficial, o candidato do G4, José Serra, já deixa claro o seu isolamento político e sua contraditória performance para parecer um homem do povo, um homem popular. Não satisfeito por passar a ser apresentado como Zé (vontade de ser Lula?), imaginem: com tanta favela no Brasil, ele montou uma favela de estúdio, com atores coadjuvantes para gravar sua primeira aparição oficial. Provavelmente por medo de ser esculhambado pela população, caso fosse a uma favela verdadeira. Brincadeira…
Estão duvidando? Pois vejam um trecho da matéria publicada pelo Estadão do último domingo que dá mais detalhes sobre a favela cenográfica:
“A cena na “favela”, na verdade um cenário em estúdio na zona oeste paulistana, ilustrará o primeiro programa na TV e atende à estratégia de popularizar a imagem do tucano. Reflexo de uma corrida por quase 70 milhões de eleitores com renda familiar de até dois salários mínimos.
O estúdio reproduz uma comunidade com comércios e barracões, onde não faltam o churrasquinho na laje e os famosos gatos, ligações clandestinas nos postes. O cenário é assinado pelo diretor de arte Osmar Muradas, e a coordenação de produção é de André Burza.”
Que tal? Dá para acreditar em um candidato desses?



  fdp desse quer  ser presidente  "ve" se pode rapa.
favela cinematografica foi de  f$%&**¨¨## td msm.
creditos ao http://livrepensar.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário