12 de agosto de 2010

flora matos







Flora Matos vs StereoDubs - Esperar o Sol



fica so pra esperar o sol

chega so pra esperar o sol

fica do meu lado (bis)

até o sol chegar

enquanto a estrada não chama



a estrada é longa...

disposicao me afronta

loca pra chegar

porém alucinada e tonta

tô curtindo a lombra

de andar na onda

enquanto eu não chego

observo e isso so soma

essencial pra todo ser que sonha

ter uma visao ampla

cansada de beija-flor

tô preferindo ver a onça

sem perder a honra

uma mulher que anda

sempre a subir em frente,

avante e sem vergonha

tem que ter a manha

tô desenvolvendo pra poder seguir tranquilona

quem não bate apanha

só saio do serio

quando é pra sair da lona

tava esperando o sol

e ele disse que c me ama

acreditei te chamei

sei que assim você c se assanha

volta pro meu colo me mostra sua gana

de crescer do meu lado

e ao lado de quem não engana

do df pra floripa

da bela vista pro dama



fica so pra esperar o sol

chega so pra esperar o sol

fica do meu lado (bis)

até o sol chegar

enquanto a estrada não chama



já é tarde eu so temo

que a noite acabe aqui

eu acredito e mais que isso

sinto que o sol há de vir

pra me lembrar que existe o dia

e ele faz tão bem pra mim

uma dose de paz

a cada minuto de luz eu vi

assim...

até minha memória fica ruím

nem me lemro do porque do fim

fico querendo um novo início

pra se dizer sim

pretin, eu vim ao mundo

e foi pra amar assim

meu coração é orquídea

que abre de ves-enquando

pra curar machucado

ou pra amar quem eu amo

tô aprendendo a lutar

contra as emoções de engano

não choro mais com tanta

facilidade e já ganho

não sofro mais com a maldade

que anda rodeando

tenho alguém em quem confio

e eu tô confiando

quem tem respeito tem

e quem não tem tá panguando

quem tá comigo tá

e quem não tá tô nem ligando



fica so pra esperar o sol

chega so pra esperar o sol

fica do meu lado (bis)

até o sol chegar

enquanto a estrada não chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário