22 de agosto de 2010

Meu Super Herói-Inquérito


 
Hoje eu queria voltar a ser criança cê vê

Mais quando era pequeno não via a hora de crescer

Pra ter uma mina, um carro bonito

A gente acha que o mundo vai ser sempre colorido

...(Inocente...) acreditava até na Rapunzel

Todo santo natal escrevia pro seu Noel

Meu bom velhinho me manda um Atari se dér

Põe na lixeira que aqui em casa não tem chaminé

Cresci e descobri que era tudo gogó

Passava moto, viatura e nem sinal do trenó

Derrepente meus heróis mudaram

Que He - Man, que Huck

O salvador agora tinha Quadrada e UZI

Catava mais mina na quebrada que o Tom Cruise

Pagava só de F250 e Suzuki

Até que um dia a vida provou pra mim

Que aquele cara não era tão herói assim.

Refrão:. 2x

Quando eu me lembro ainda dói

Parece que eu escuto sua voz

Você podia estar entre nós

Meu super herói...

Ia pro Centro ficava olhando os but

No aniversário de 12 minha mãe me deu um kichute

Queria uma chuteira de couro do bom

Mais é o que ela pudia me dá vendendo AVON

Firmão eu via os jogo pela televisão

Mais um que sonhava jogar na Seleção

Minha diversão era os campinho sem grama

As trave de bambú, as guerrinha de mamona

E a tv sempre mostrava ao contrário num intendo

Criança feliz tinha que ter Super Nintendo

Num tinha nada disso ó só a liberdade

Os dois joelhos cheio de Merthiolate

Na propaganda da Estrela Carrinho de Fricção

Mais me contentava com a Bola de Capotão

E a vida passa como um filme que num tem pra alugar

Só tua memória pode rebobinar.

Refrão:. 2x

Quando eu me lembro ainda dói

Parece que eu escuto sua voz

Você podia estar entre nós

Meu super herói...

Meu herói tava dentro de casa e eu nem via

Tamém saia cedo só voltava à noitinha

Nunca fugiu da luta não, sempre foi forte

Seu Batmóvel era uma Barra Forte

Carregava sempre a mesma arma, a Marmita

O desemprego era o medo, a Criptonita

Mais o Super Herói operário

Conseguia sobreviver só com um salário

Num usava capa nem tinha super poderes

Mais só que já me salvou várias vezes

Realizou meu sonho, aquilo sim que era herói

Fez várias hora extra pra me dá uma Calói

Morreu me chamando de filho, era o meu velho

Ganhou pouco mais viveu muito sendo honesto

Num deixou herança só várias lembrança e um Corcel

Num sabia voar mais tá no céu.

Refrão:. 2x

Quando eu me lembro ainda dói

Parece que eu escuto sua voz

Você podia estar entre nós

Meu super herói...


Umas das mais belas letras de rap dos ultimos tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário