5 de novembro de 2010

De “Diadema city” pro mundão. A FALLANGE

Apadrinhado pelo rapper Dimeno- ALVOS DA LEI!
Os manos se preparam para lançar ainda esse ano o CD- Questão de honra.







4 Neguinhos  na madruga

È noiz

Vários amores


Recentemente participaram no cd Dimeno -Alvos da lei apresenta a fallange- o que não mata fortalece. Considerados por muitos fãs o melhor cd do ano.

Confiram o bate-papo que tivemos com os manos!

CDR-A fallange fala um pouco desse cd produção participações?

A fallange-Bom! Esse Cd foi produzido totalmente por Digão, procuramos atingir diversos públicos é mais ou menos aquela cena que o Edi rock fala no começo do cd do racionais mc,s Raio x do Brasil nesse cd A Fallange intitulado de Questão de honra procuramos passar informação,alto conhecimento denuncia e diversão.

CDR-O que significa pra você, se o Álbum da Fallanje ir parar na internet?

A fallange- Mano quem me conhece sabe, eu particularmente não apoio pelo fato dos bastidores do rap, no qual 90% do publico não conhece que é o fato de você ter um investimento pesado,
tudo no rap é dinheiro é investimento, para gravar é dinheiro, para produzir é dinheiro, para divulgar é dinheiro, para prensar é dinheiro a arte do cd custa dinheiro, acho que por todos esses motivos a venda do cd original seria gratificante para nós, e por esses motivos eu não apoio,
Mas tem manos meus que estão caminhando lado a lado que apoiam essa fita acho que vai do particular de cada um, eu não apoio, mas também não recrimino.


CDR-Se foi pra download, não quer dizer que ele seja bom?

A fallange-Com certeza mano, acho que isso é a força do atual Rap nacional a internet é um meio monstro para os grupo interagir com o publico só que tem aquilo né mano tudo tem um lado bom e ruim, se o donwload ficar em umas três musicas quatro firmeza,mas o disco todo ficar para download continuo com a opinião da pergunta acima, porém não recrimino,


o cd da Fallange estando na rua os mano vão por para Download firmeza total não vou debater por isso.


CDR-O que você acha da cena atual do RAP SP e Nacional?(solta o verbo)

A fallange-Acho que o Rap atual é culpa do rap do passado recente, apesar de não concordar que o rap esta morto nós estamos vivos porém agora são outras portas, mas acho que no passado tivemos muitas oportunidades de colocar grupos novos no cenário,de fazer mas festas e dar oportunidade para outros grupos, não ficar só nos mesmos, tinhamos um meio de comunicação forte, que poderia ser de mais fácil acesso para grupos, acho que o rap em si se fechou muito para os grupos do futuro, resumindo o rap falou rimou e gritou a união sendo que ela não existiu, Os grupos os organizadores apostaram em mais ou menos 10 grupos de 10 5 pararam. 2 não fizeram mas cd,não voltaram para o cenário e não deram oportunidade para quem estava chegando, acho que com isso aprendemos que "Nada é para sempre" vamos acreditar sempre em quem está chegando para continuar nossa história.


CDR-Quais são os planos para o futuro apos lançamento do CD?

Digão:Vich, são vários projetos loucos, bom vai alguns Festa de lançamento, Vídeo Clipe, o próximo Cd do Dimenó no qual eu Digão participo,Projetos sociais e o Cd do Scorpion que é um mano que tá na corrida com noíz muita treta também vich ! 1000 fitas vocês vão poder conferir.


CDR-Como você ver o papel dos blogs mano na divulgação do rap nacional imprensa informal e alternativa?

A fallange- Mano, eu particularmente acho louco essa iniciativa de blogs, vocês tem um peso a mais no rap nacional é que nem falei em uma pergunta anterior, foram abertas novas portas para o rap nacional o blog é uma porta monstrona, aproveitando quero parabenizar vocês o “ trampo” muito louco no qual tem todo meu respeito parabéns.

CDR-Como surgiu a amizade ai com o Dimenó um dos caras que estão ai a mili anos no hip hop e essa participação no cd o que não mata fortalece?

A fallange- Mano, falar desse monstro do rap é gratificante bom éramos cada um de um grupo até que conhecemos o Dimenó nos palcos da vida, comecei a produzir umas musicas novas do alvos da lei,
as idéias começaram a fluir tive o convite para participar do cd do alvos da lei, eu e ele se entende nas músicas ai surgiu o convite da parte dele para fazer o cd (Dimenó Alvos da lei - Apresenta a Fallange), A Fallange sem pensar duas vezes abraçamos a causa e estamos ai com o nosso padrinho,
ele sempre apoio a Fallange,para quem não sabe ele que deu o nome ao grupo A Fallange, também apoiamos ele em momentos díficeis e é assim um ajudando o outro vivendo pelo mesmo sonho.


CDR-Influencias musicais o que o os manos do grupo curtem de nacional e gringo?

A fallange- Vich 1000 graus,você tá ligado né mano Gangstar rap: Alvos da lei,Realidade cruel,racionais, Detentos,Dexter,The game,G-unit,2 Pac,Notorius,Slim thug,Inquérito,Nas. entre outros.


CDR-Hoje no hip hop temos a literatura marginal vocês acompanha essa parte do que eu considero o 5 elemento da cultura?

A fallange- Então acompanho mais não com consistência, mas acompanho Ferréz,Sérgio vaz tive a oportunidade de ver alguns trabalhos, e realmente muito louco com certeza esse é o quinto elemento e vai crescer muito ainda.

CDR-site um livro,um filme,um som, uma frase?

DIGÃO-Um livro: Quem mexeu no meu queijo. (um incentivo para viver mano)
Um filme: Coach carter um treino para a vida
Um som: 4 Neguinho na madruga (A Fallange)
Uma frase : Já nasci para morre, mas antes vou vencer. (Dimenó).

CDR- pra fecha: manda um salve e considerações diz tudo ai o que o rap representa na vida de vocês?

DIGÃO-Da hora, então quero agradecer vocês pela oportunidade, quero deixa um salve para, Dimenó, Scorpion, Família nacional, pepo nunes e todos do piração.com,QI Racional,Ninja e Dú conceito é nóiz estamos juntos família.

salve digão e toda  rapa de diadema  noiz é tudo "made in favela" humildade e respeito
* salve salve nina parcera do
@raplongavida e @_ErikGangstaRap por somarem nessa caminhada!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário