20 de novembro de 2010

# EXISTE ENTRE NÓS


Hoje levantei com a intenção de observar, antes de falar. Procurei explicação onde não se tinha; ouvi e refleti sobre tudo que me falaram e pensei bem antes de responder perguntas algumas vezes fáceis demais. Cheguei à conclusão de que quando você passa a acreditar que amigos existem, eles passam a existir, mas quando você passa a esperar muito deles ai se decepciona.

No rap, de certa forma se iguala.

Reflita: - você se programou para relatar em uma de suas rimas o ‘preconceito’. Parou, pensou, repensou, refletiu muitas vezes e percebeu que não podia falar ali todas as suas idéias < vontades >, algumas porque iam expor pessoas de influencia, outras porque eram verdades serias demais para que alguns entendessem de forma correta.

Se você confia em uma pessoa que aceita te ajudar de forma simples e fácil de mais, você com certeza cae fundo.


O rumo certo é depender de você pra caminhar, fazer sua parte para colaborar na mudança do rap. Se alguém quiser te ajudar de fato, não será tão fácil e vêm dificuldades nessa ajuda < lembrando que a dificuldade pode colaborar no amadurecimento >.


Nada é fácil demais e a sabedoria começa no reconhecimento da nossa própria ignorância. Não espere nada de ninguém, quando nem você pode se ajudar!


aleexa moraes-Fraances Zooe
 

Um comentário:

  1. Revolucionando e trazendo força pro nosso Hip-Hop.
    Evoluiremos e traremos muito mais força pro movimento, seremos a grande diferença !!

    ResponderExcluir