28 de janeiro de 2011

Entrevista com Deus

Despertei e estava no céu frente a frente com Deus,aproveitando a oportunidade lhe fiz algumas perguntas:

EU-   Quando estava chorando não te vi?
Deus. Fui o vento suave que enxugou suas lágrimas.
EU-   Gritei por socorro e não ouvi a sua voz?
Deus. Meu silêncio foi a razão de tua calma.
EU-   Onde estava quando levei um tombo?
Deus. No chão, para que caisse em ciima de mim.
EU-   Em minhas dificuldades sofri sozinho.
Deus. Não. Guiei seus passos, por isso foi um vencedor.
EU-   Te procurei  em todo lugar, onde estavas?
Deus. No seu amor e na sua alegria ou tocando no seu coração.
EU-   Em minha enfermidade não estava no hospital?
Deus. Estava sim. Eu era o leito e a cura na mão do médico.
EU-   Por que mora longe? O céu é tão distante.
Deus. Eu moro no seu coração. o céu é sua eterna morada.
EU-   Muitos rezam, te amam, porque o mundo não melhora?
Deus. Não tens que amar só a mim, também o próximo.
EU-   O mundo tem fome, multiplique mais pães e peixes.
Deus. E fome do mundo não é falta de comida e sim de amor.
EU-   Ganham dinheiro usando seu nome, porque não faz nada?
Deus. Trouxe você para minha morada, eles não virão.
EU-   Na morte sepulto todos meu sonhos.
Deus. Mas te ressuscitarei para viver a realidade eterna. 

Jota Carvalho

*Se a esperança ja morreu Jesus ressuscitou- kiko sant'anna*






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário