24 de janeiro de 2011

Primeiro Ato lança cd “MOrro Sem $$ Mas Faço por Amor “


Um sorriso em meio  a guerra

Com participações de Facção Central, A286, Japão VIela 17, Sinistro , Gregory , DMN e Prodigos.

O grupo Primeiro Ato formado por Gordinho , B$O , Romario e DJ Raffa acabam de lançar o cd “Morro Sem $$ Mas Faço por Amor “ um disco com 16 faixas inéditas e mais 2 faixas bônus de participação com outros grupos.


O nome do disco é um bom resumo do que o público vai encontrar em cada música, letras fortes, mensagens contundentes. Um rap bem de raiz que retrata as dificuldades da periferia , o sofrimento humano e também a esperança de que as transformações ainda são possíveis.


A produção do novo disco ficou por conta dos já conhecidos e renomados DJ R.M (Clã Leste ) , B$O , DJ Pudim e DJ Brother( DF) em um trabalho que durou mais de um ano.


Cada música foi produzida com muito cuidado , pensada em todos os detalhe s, para que o rap nacional tivesse um cd com extrema qualidade.


E para compor esse cd que promete agitar o cenário do rap um time de peso foi convidado para somar junto com o Primeiro Ato são eles: Facção Central, A286, Japão VIela 17 , Sinistro , Gregory , DMN e Prodigos.


O Primeiro Ato já esta trabalhando duas faixas do cd, o primeiro som é ‘Um Sorriso em Meio a Guerra” que tem as participações de Facção Central e A286, e a produção foi feita pelo B$O .


A música transmiti a mensagem que mesmo com as dificuldades da vida devermos ter esperança e acreditar. E usa como o exemplo toda a calamidade do terremoto do Haiti, que apesar de tudo haviam pessoas sorrindo e dando graças a Deus por estarem vivas.


A segunda música é “Não Durmo no Barulho” , com produção do B$O. O som é direcionado para as pessoas que simplesmente criticam os grupos, principalmente os novos mas nem se quer pararam para analisar o trabalho e o esforço do grupo.


Essas duas primeiras músicas de trabalho esta sendo muito bem aceita pelo público, reconhecimento merecido para um grupo que ainda acredita e aposta no rap nacional.


Tanto que 2 vídeos clipes já foram gravados das músicas Nóis por Nóis e Pra Fortalecer .


O ano já começou a todo vapor e ainda reserva muitas novidades, aguardem e já vão conferindo o cd “Morro Sem $$ Mas Faço por Amor “ a venda nas lojas de rap.

PAULA FARIAS (ASSESSORIA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário