23 de março de 2011

Amiga



Priscila

Dedico este pequeno poema
A uma grande amiga
Pessoa maravilhosa
Que me enche de alegria.

Quando a vejo recitando
Presto bastante atenção
Suas palavras são doces
E doce é o seu coração.

Quem dera eu fosse um cantor
Pra te cantar uma bela canção,
Mas sou apenas um poeta
Pra cantar não tenho o dom.

Recito, faço versos
Expresso meu sentimento
Você é uma estrela
Que brilha no meu peito.

Não trago flores para te dar
Nem champanhe, nem cantiga
Mas fiz este pequeno poema
A você minha amiga.

Poema Extraído do livro Caturra – poesia de fuzzil

PS: O espaço desse blog é dedicado á todas as pessoas
que eu  gosto e admiro.

Um comentário:

  1. Ahh sem palavras meu anjoo!!Ameii de s2! Vc é mto especial na minha vida!!Com vc a vida fica mais colorida e mais alegre!!Te adoro meu anjo amigo!!Bjs

    ResponderExcluir