17 de março de 2011

amizade...

"Se tudo que eu escrevo 
se materializasse
Rimaria um sorriso eterno em sua face
não pararia mais mesmo que o tempo parasse
Mais minhas rimas morrem enquanto outras nascem
Seria :
um paraiso
um oasis
uma ilha
Porque
na escuridão,
toda pequena brilha".

MRN-chove la fora
 


A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!!
Felicidades mil "migucha"....

Um comentário:

  1. Por essas e outras que sou uma mulher privilegiada... tenho a oportunidade de ter vc em minha vida e agora não largo mais! Segura!!
    Fui surpreendida com essa poesia no Sarau por ele...e até agora estou me recuperando dessa demonstração tão carinhosa que vc me fez! Obrigada por existir e chorar, sorrir e dividir comigo! = ) vc para sempre em meus dias!

    ResponderExcluir