25 de maio de 2011

Amizade Homem e Mulher: Existe?! (Camila de Jesus)

As vezes eu fico me perguntando qual é o motivo que levam as pessoas a não acreditarem em amizade entre homem e mulher.

Sim. São poucas as pessoas que acreditam nisso. "Seu amigo o cacete. Ele quer te comer!" E dai?! Se você nao quiser, ele vai entender... e se esse for o unico interesse, ele vai cair fora. E se você realmente fez papel de amiga, um dia ele volta, assim como um cachorrinho, com o rabinho entre as pernas e aquele olhar de "me desculpa, por favor".

Acredito nessas amizades, que compartilham coisas tão pessoais. O jeito de olhar, de se comunicar, os termos usados entre eles, e elas, o que pensar, o que ser, qual é a impressão que se irá passar.

Tenho muitos amigos homens, alguns nem sabem o quanto posso ser amiga deles e nem o quanto os considero assim, por alguns podem até achar que a amizade pode não acontecer... E o mais interessante; minhas AMIGAS mulheres, também tem muitos amigos homens... e não é que nos damos muito bem por conta de tudo isso!?

Todas as vezes que conheço um cara, fico a me perguntar o que ele pode me oferecer enquanto ser pessoa, ser humano. O seguinte, PODE ser, o que ele tem a me oferecer como ser homem, mas pode ser que continue sendo como ser pessoa, ser humano. PODE ser que o que ele tem a me oferecer como ser homem, me satisfaça momentaneamente e se torne, o que eu chamo, de relação pegal. Mas pode ser que essa relação pegal, se torne realmente uma amizade, se é que ja nao era uma amizade antes de ser uma relação pegal. Bom, costumo dizer que na matematica a ordem dos fatores não altera o produto, mas em Língua Portuguesa sim. Mas na relação (qualquer uma!) isso é relativo. O que vai definir a maturidade da sua amizade com os caras com quem você já ficou, é justamente você.

Amizade entre homem e mulher existe sim. Tenha paciencia, percepção, calma e Foco. Muito Foco. Defina, pra si, o que você espera daquele cara e foque-se nisso. Mesmo que vocês sejam muito amigos, se um dia se fuderem, isso poderá ser junto. E vai ser bom!
 
Conheçam o blog : DESABAFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário