10 de maio de 2011

Feliz Aniversário!!! PRISCILA....



És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida,

Tua aura é divina... Amiga querida...

Alguém cujo coração é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...

Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho...

Ah minha doce amiga... És um anjo!!

Sua amizade para mim é uma benção.

Hoje é um dia lindo, mágico...

Hoje o dia está mais bonito, hoje um anjo lindo ganha mais um ano de vida...

Eu te vejo como um anjo... Linda e iluminada...

Quero dizer que amo você e que cada aniversário é um novo começo.

Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.

E lembre se que o que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.

Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz.

E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.

Felicidades hoje e sempre



Feliz Aniversário!!!

moysés A.K.A v.a.t.o

4 comentários:

  1. Belas palavras a Pri merece linda amiga e companheira! #felizdia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjooo!! Vc me fez chorar com essas palavras!!Lagrim,as de pura felicidade em ter amigos cmo vc!! Amooo muito a sua pessoa!!

    ResponderExcluir
  3. quem é quem não é cabelo avoa titiu dos nossos nois cuida mesmo meche com o clã pá ve se o chicote não estrala #fato

    ResponderExcluir