14 de maio de 2011

MacGaren mistura Hip-Hop, Metal e Scratchs

“Homesubstudio


O rapper MacGaren acaba de lançar o videoclipe da música “Terror Horror”, que tem participação de Haroldo Paranhos, da banha Maguerbes. O clipe foi dirigido pelo experiente Vras77.



MacGaren lançou o primeiro disco em setembro do ano passado. O álbum “Homesubstudio Apresenta: Macgaren”, foi gravado e mixado por DJ Zero, do Homesubstudio. O trabalho apresenta um estilo diferenciado que mistura rap, had core, samplers de guitarra, música brega, bateria programada e muitos scratchs e colagens. Para este CD Macgaren contou com a participação de artistas da Inglaterra, Itália, Bolívia, Alemanha e Brasil.

O nome do rapper foi inspirado no vilão do seriado Jaspion. “Queria fazer uma imagem que fosse protestante ao poder. E por acaso vi o seriado e gostei desse personagem, que eu já curtia quando era criança. Então, resolvi usar esse nome. Afinal, McGaren é um personagem sombrio, inimigo do mocinho da parada”. O rapper MacGaren tem um estilo próprio, com rimas agressivas e beats pesado que complementam perfeitamente esta mistura de hip-hop, metal e scratchs.


fonte: Portal Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário