29 de julho de 2011

Rima Fatal da Leste


O Rima Fatal da Leste é formado por nego Tinho e Sergio Motta.


O grupo esta na caminhada do rap nacional resistindo as dificuldades desde 1998.

E nesses anos todos graças a persistência e dedicação, o Rima Fatal já participou de diversos trabalhos entre eles, “Coletânea Expressão das Ruas vol 2″ e “Consciência Black 4″.

O Rima Fatal da Leste também teve a satisfação de participar do cd “Campo Minado” da Família DRR, na musica ” Clima de Tensão”.

E o grupo participou ainda do cd Perigo Leste na musica “É Bem Assim que É”, do Projeto Fim da Jogada

O manos do Rima Fatal desenvolvem também apresentações beneficentes na comunidade do extremo leste, levando o bom rap nacional para as ruas, com letras contundentes e levadas e produções envolventes.

E dando continuidade ao lado militante do rap nacional o grupo ainda faz parte da construção, organização e direção do espaço São Mateus, em um movimento localizado no bairro da vila Flavia .

Que contem ações em prol da comunidade, com aulas de capoeira, artesanato, graffite, samba rock, entre outros.


O horário da oficina, artesanato é das 14h as 16h, no sábado, samba rock das 14h as 15 30h no domingo ,capoeira das 10 30h as 12 30 h no domingo.


Além disso atualmente o grupo esta se preparando para lançar o primeiro cd que irá se chamar“Na Minha Caixa só Gangsta´s”.

Esse disco terá as participações do W GI do Consciência Humana , do Mago Abelha de Menos Crime, Mano Bocão Comunidade Rasta e do Barão Mentes Carregadas na musica no “Mundo que Vivemos”.

A produção do disco são do Fegato e do Daniel Teles (gato discos).

O álbum deve ficar pronto até o final do ano.

E para celebrar o lançamento do disco o grupo também esta produzindo o videoclipe da musica “Na Minha Caixa só Gangsta´s”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário